Futebol Ex-zagueiro do Santos, Velázquez reforça o FC Juárez, do México

Ex-zagueiro do Santos, Velázquez reforça o FC Juárez, do México

Há uma semana, uruguaio tomou a iniciativa de antecipar o fim de seu vínculo com o Peixe por não se sentir prestigiado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

FC Juárez usou uma arte para anunciar chegada do defensor uruguaio

FC Juárez usou uma arte para anunciar chegada do defensor uruguaio

FC Juarés

Quarto colocado no recém-iniciado Campeonato Mexicano, o FC Juárez é o novo clube do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, ex-Santos. “Do Brasil para a fronteira mais bela do mundo. Bem-vindo, Emiliano”, postou o clube.

O anúncio ocorre exatamente uma semana após o jogador rescindir contrato com o Peixe a pedido dele. Motivo: não vinha se sentindo prestigiado e, assim, decidir tomar a iniciativa de interromper o vínculo, que tinha vigência até 31 de dezembro de 2022.

Aos 28 anos, Velázquez já havia tido passagens por clubes como Getafe, da Espanha, e Braga, de Portugal, até chegar ao Alvinegro Praiano, em 2021, pelo qual fez 28 partidas, sendo 17 na atual temporada. Antes, na base, foi vice-campeão das Copas do Mundo sub-17 e sub-20 por seu país.

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas