Ex-marido de mulher que acusa Neymar critica exposição do filho
Estivens Alves falou para o programa Balanço Geral, da Record TV, que está preocupado com a exposição sofrida pelo filho de apenas 6 anos
Futebol|Do R7
O ex-marido e pai do filho da mulher que acusa Neymar por suposto estupro falou para o programa Balanço Geral, da Record TV nesta terça-feira (4), e afirmou que o jogador não deveria ter exposto o nome da criança de 6 anos ao divulgar as conversas que teve com a acusadora por Whattsapp.
Leia também
Acuada, mulher que acusa Neymar de estupro, deve divulgar vídeo
Mãe de Neymar manda mensagem de apoio ao filho em rede social
Primeira consequência. Real Madrid desiste de Neymar
Nike diz estar 'profundamente preocupada' com caso Neymar
Tite afaga Neymar e patrocinadores do craque estão de olho no escândalo de estupro
"Temos um filho e gera um desconforto muito grande, em ambos os lados, porque também tem um filho. Entendo bem o lado dele em ter de se pronunciar, mas ele deveria ter tomado cuidado e não ter exposto o nome do meu filho", desabafou Estivens Alves, ex-marido da acusadora.
De acordo com o pai, a vida do menino está mexida, mas ele está blindado pela mãe. "Ele está bem blindado e está sendo bem cuidado por ela. Minha maior chateação é porque isso está restringindo o meu encontro com ele. Qualquer tentativa que faço de encontrá-lo pode expor minha ex-mulher. Ela está se esquivando de tudo", explicou o ex-marido.
Mesmo com esta situação, o pai afirmou que Neymar segue sendo o ídolo da criança. "O Neymar é ídolo do meu filho. O problema é que hoje, meu filho está associado a uma pessoa, que é a mãe dele, que está processando o Neymar. Meu filho virou meu filho barra um adjetivo. Se o Neymar se referisse ao meu filho como faz a população brasileira. A criança não tem nada a ver com os problemas dele. Meu filho virou motivo de chacota nas redes sociais e está sendo julgado."
Estivens Alves afirmou que durante a viagem para Paris, a criança ficou com ele. Na volta, a mulher que acusa o atacante não contou o que tinha acontecido na França.
"Quando ela voltou da viagem para Paris, ela não me contou nada. Só estava mais calada. Ela só me contou que aconteceria algo e eu deveria estar preparado por causa do meu filho. Eu fiquei sabendo de tudo há poucos dias pela internet."
Estivens e a mulher que acusa Neymar por um suposto estrupo foram casados por aproximadamente sete ano e se conhecem há 10 anos. O ex-marido não se pronunciou sobre a relação dos dois. "O que aconteceu entre eu e ela, não tem nada a ver o que aconteceu na França. Tivemos momentos ruins e bons. O importante é que superamos os nossos momentos ruins", afirmou Estivens.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar vive 2019 marcado por lesões, polêmicas e punições