Hudson conquistou a Taça Rio de 2020 com o Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense FCDepois da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense recebeu uma má notícia. O ex-jogador tricolor Hudson entrou na Justiça contra a equipe.
Atleta do Flu entre 2020 e 2021, Hudson cobra uma quantia próxima a R$ 1,5 milhão, pedindo o reconhecimento de acidente de trabalho.
Segundo a ação, o ex-jogador, aposentado desde o início do ano, alega que foi dispensado durante o período de estabilidade por acidente de trabalho. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, em maio de 2021, e não jogou desde então.
Na época, o Tricolor das Laranjeiras renovou por mais um mês, mas o atleta seguiu lesionado. Assim, ele teria que renovar por mais 12 meses, no próprio entendimento. Hudson reclama, desta forma, os valores que deveria receber neste período, incluindo FGTS.
Segundo o site NETFLU, a ação não pegou o Fluminense de surpresa, pois o time tentou, de diversas formas, evitar este problema, para não acabar como o caso do goleiro De Amores, que processou o time por erro médico, em seu tratamento na coxa.
Chileno Vidal é recepcionado pela torcida do Flamengo no Maracanã