Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre após acidente de carro
Jovem foi vítima na BR-267, na altura de Lima Duarte, em Minas Gerais; Tricolor prestou condolências nas redes sociais
Futebol|Do R7

Morreu no último domingo (20), após um acidente de carro em Minas Gerais, o jogador Wiris, que atuou no time sub-23doFluminense até o ano passado. Ele foi vítima de um acidente de carro na BR-267, na altura de Lima Duarte, município mineiro.
Recentemente, defendeu as cores do Paracatu, na segunda divisão do estado.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O jovem teve uma trajetória internacional, passando pelo Loko Plovdiv, da Bulgária, antes de ingressar no Fluminense em fevereiro de 2021. Durante seu período na base no Rio, o garoto teve a oportunidade de participar dos treinos com os profissionais do time de cima.
O tricolor carioca, por meio de suas redes sociais, manifestou pesar pela perda do atleta: "Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil". Ao publicar a mensagem, compartilhou uma foto do garoto com a camisa do clube.
Ao longo de sua passagem pelo sub-23 do Fluminense, até o ano passado, Wiris disputou 14 jogos entre 2021 e 2022. O projeto, no entanto, acabou sendo desfeito neste ano devido à ausência de calendário para a categoria no clube. Ele e outros jogadores foram dispensados.
Moicano, tranças e careca: veja os piores cortes de cabelo de Neymar
Neymar mais uma vez pegou a todos de surpresa com um novo corte de cabelo. O craque apareceu com a cabeça raspada e adotou o estilo "Ney calvo". O corte foi alvo de piada nas redes sociais, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Não é de hoje...
Neymar mais uma vez pegou a todos de surpresa com um novo corte de cabelo. O craque apareceu com a cabeça raspada e adotou o estilo "Ney calvo". O corte foi alvo de piada nas redes sociais, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Não é de hoje que o jogador ousa na cabeleira, visto que sua marca registrada é o moicano. Lembre os piores cortes do brasileiro: