Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Everton tem fratura no tornozelo confirmada e desfalca Ponte

Jogador teve lesão gravíssima logo no início do duelo do time de Campinas contra o Brusque, pela Série B

Futebol|Do Live Futebol BR


Um dos grandes reforços da Ponte Preta na janela de transferências do meio da temporada, Everton teve constatada uma fratura no tornozelo esquerdo.

Logo aos 14 minutos do 1º tempo do duelo contra o Brusque, em Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (12), que terminou com vitória dos catarinenses por 2 a 1, o meia-atacante deu um carrinho, mas ficou com o pé preso no gramado.

A imagem forte preocupou a todos e Everton teve de deixar o estádio de ambulância. A Ponte já emitiu nota sobre o jogador.

Everton com a camisa da Ponte
Everton com a camisa da Ponte

"Após radiografia realizada no meia-atacante Everton, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo do atleta. O jogador, que está acompanhado por Caio Bueno, fisioterapeuta do departamento medico do clube, retornará com o elenco para Campinas e passará por novos exames. Mais detalhes sobre os procedimentos adotados e de recuperação serão dados ao longo da semana".

Publicidade

Foi apenas o terceiro jogo de Everton com a camisa da Ponte, que volta a campo no sábado (20), em clássico contra o Guarani, às 11h (de Brasília).

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.