Campeonato Brasileiro

Futebol Everton Ribeiro manda recado após completar 5 anos no Flamengo

Everton Ribeiro manda recado após completar 5 anos no Flamengo

Meio-campista falou sobre a derrota para o Fortaleza e reafirmou o orgulho de vestir a camisa do Mengão nos últimos anos 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Everton Ribeiro antes da partida entre Flamengo e Fortaleza, no Brasileirão

Everton Ribeiro antes da partida entre Flamengo e Fortaleza, no Brasileirão

Gilvan de Souza/Flamengo (05.06.2022)

Everton Ribeiro publicou em suas redes sociais um incentivo para a torcida continuar apoiando o Flamengo. Após a derrota no último domingo, por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã, o camisa 7 afirmou que apesar do resultado, segue tendo orgulho de jogar pelo Rubro-negro.

“O resultado não foi o que queríamos, mas o orgulho em completar cinco anos vestindo essa camisa é imenso. Seguiremos em frente na busca de novos momentos de alegrias e conquistas, como tanto vivemos nesses anos. Obrigado por compartilhar meia década, Nação! Estamos juntos!”

Nestes 5 anos, Everton Ribeiro soma 296 partidas, e acumula 178 vitórias, 66 empates e 52 derrotas. O meia possui 41 gols com a camisa do Mengão e conquistou três títulos Carioca, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

O Flamengo se prepara para encarar o Bragantino na quarta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão. Precisando somar pontos para mirar o G4, o Mengão está na 11ª posição, com 12 pontos.

Por que estátua da cabeçada de Zidane em Materazzi gera polêmica no país da Copa do Mundo

Últimas