Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Everton Cebolinha treina pela 1ª vez e manda recado para torcida

Atacante é o novo reforço da equipe rubro-negra e se apresentou para as atividades nesta segunda-feira (27), no CT Ninho do Urubu

Futebol|Do Live Futebol BR

Everton Cebolinha treinando no CT Ninho do Urubu

O atacante Everton Cebolinha se apresentou junto com o elenco do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o Mengão divulgou um vídeo do atleta.

“Estou na área. Primeiro dia de trabalho com o manto sagrado”.

O novo camisa 19 está de férias, após o término da temporada no Benfica (Portugal), mas participou das atividades físicas regulares, com orientação de um preparador pessoal.

Leia também

Vale destacar que Cebolinha ainda não pode atuar pelo Flamengo e poderá ser escalado a partir de 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta, o que dá ao atleta três semanas de preparação.

Publicidade

Aos 26 anos, o atleta chegou ao rubro-negro por um valor fixo de 13,5 milhões de euros, mas o montante por chegar até 16 milhões de euros, dependendo do seu desempenho pelo Fla.

Com isso, pode ser acrescentado mais 1 milhões de euros, além de 10% de uma transferência futura ou 1,5 milhões de euros, caso o atacante permaneça até dia 31 de dezembro de 2025.

Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.