Everson é convocado para a seleção brasileira como substituto de Éderson, cortado por lesão
Goleiro do Atlético-MG fará parte do grupo que disputa a última rodada das Eliminatórias. Ele só se apresenta na quarta-feira (23)
Futebol|Do R7
Mudança no gol da seleção brasileira. Após o corte de Éderson, do Manchester City, com um quadro de gastroenterite, a CBF confirmou a convocação de Everson, que fará parte da equipe que enfrenta Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Apesar de o primeiro jogo do Brasil ser já na quinta (24), no Maracanã, Everson só vai se apresentar à seleção depois da primeira partida semifinal do Campeonato Mineiro. Na quarta-feira (23), o Galo enfrenta a Caldense, às 16h30.
Leia também
De decepção no Palmeiras a jogador mais caro da história do Botafogo. Patrick de Paula chega ao Rio
Corinthians se cansou de 'desperdiçar' R$ 1,5 milhão por mês com Jô e Luan. Oferece 'de graça' a dupla
Tite já está pronto para mimar e seguir 'estragando' a carreira de Neymar. Seleção virou refúgio para os fracassos no PSG
Esta é a segunda convocação do goleiro para a seleção. No ano passado, ele foi chamado por Tite para os jogos contra Chile, Argentina (suspenso) e Peru.
O corte de Éderson é o terceiro na seleção antes dos jogos contra Chile e Bolívia. Anteriormente, o técnico Tite já havia desconvocado o atacante Raphinha, que testou positivo para Covid-19, e o zagueiro Gabriel Magalhães, que pediu para ser liberado para acompanhar o nascimento da primeira filha.
Neymar só fica atrás de Messi e CR7 entre os maiores salários do mundo