Seleção brasileira

Futebol Everson é convocado para a seleção brasileira como substituto de Éderson, cortado por lesão

Everson é convocado para a seleção brasileira como substituto de Éderson, cortado por lesão

Goleiro do Atlético-MG fará parte do grupo que disputa a última rodada das Eliminatórias. Ele só se apresenta na quarta-feira (23)

  • Futebol | Do R7

Everson foi importante para os títulos recentes do Atlético-MG

Everson foi importante para os títulos recentes do Atlético-MG

Divulgação/Atlético-MG

Mudança no gol da seleção brasileira. Após o corte de Éderson, do Manchester City, com um quadro de gastroenterite, a CBF confirmou a convocação de Everson, que fará parte da equipe que enfrenta Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Apesar de o primeiro jogo do Brasil ser já na quinta (24), no Maracanã, Everson só vai se apresentar à seleção depois da primeira partida semifinal do Campeonato Mineiro. Na quarta-feira (23), o Galo enfrenta a Caldense, às 16h30.

Esta é a segunda convocação do goleiro para a seleção. No ano passado, ele foi chamado por Tite para os jogos contra Chile, Argentina (suspenso) e Peru.

O corte de Éderson é o terceiro na seleção antes dos jogos contra Chile e Bolívia. Anteriormente, o técnico Tite já havia desconvocado o atacante Raphinha, que testou positivo para Covid-19, e o zagueiro Gabriel Magalhães, que pediu para ser liberado para acompanhar o nascimento da primeira filha.

Neymar só fica atrás de Messi e CR7 entre os maiores salários do mundo

Últimas