Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de Patati brilha e Santos se classifica na Copinha

Peixe garantiu a vaga antecipada na 2ª fase com a vitória sobre o Falcon-SE

Futebol|Do Live Futebol BR

Patati homenageou Pelé na comemoração do gol
Patati homenageou Pelé na comemoração do gol Patati homenageou Pelé na comemoração do gol

Em tarde inspirada de Weslley Patati, o Santos venceu o Falcon-SE, por 2 a 0, neste sábado (7), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e se classificou antecipadamente à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Único no Grupo 26 com 100% de aproveitamento após a segunda rodada, o Santos é o líder com seis pontos, dois a mais que o vice-líder Santo André. O Falcon-SE segue com um e o São Raimundo-RR ainda não pontuou.

Leia também

Escalado de última hora pelo técnico Orlando Ribeiro no lugar de Deivid, que sentiu uma lesão muscular no aquecimento, Patati foi o destaque do jogo. O camisa 23 abriu o placar aos 12 minutos depois do cruzamento desviar no adversário e encobrir o goleiro.

O Santos continuou em cima e ampliou aos 25 minutos. Patati cruzou para dentro da área e Ivonei, de cabeça, tirou do goleiro. No segundo tempo, o Peixe controlou a partida e pouco foi ameaçado pelo Falcon-SE.

Publicidade

Próximos jogos

A última rodada do Grupo 26 acontece na próxima quarta-feira (11). O Santos enfrenta o Santo André, às 19h30 (de Brasília), e o Falcon-SE joga contra o São Raimundo-RR, às 17h15 (de Brasília).

Instituto, lei e avenida: veja 7 marcas deixadas no legado de Pelé

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.