Campeonato Brasileiro

Futebol Estreia do Vasco na Série B já tem mais de 7 mil ingressos vendidos

Estreia do Vasco na Série B já tem mais de 7 mil ingressos vendidos

Diretoria cruzmaltina tentou levar o duelo para o Maracanã, mas confirmou sua realização para São Januário

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diretoria vascaína espera cerca de 10 mil torcedores em São Januário para estreia na Série B

Diretoria vascaína espera cerca de 10 mil torcedores em São Januário para estreia na Série B

Rafael Ribeiro / Vasco (13.02.2022)

Em nova parcial publicada no fim da manhã desta quarta-feira (6), o Vasco divulgou que já comercializou mais de seis mil ingressos para a estreia na Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira (8), às 19h contra o Vila Nova (GO), em São Januário. 

A diretoria cruzmaltina aposta em casa cheia para o início da caminhada rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro. Em transição para o modelo de SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o clube conta com todo apoio e empolgação das arquibancadas.

No entanto, o que temos nos primeiros dias de venda é um público ainda tímido para o primeiro grande compromisso no Brasileirão. Membros da gestão atual trabalham com a expectativa de mais de 10 mil torcedores no duelo contra o Vila Nova e as movimentações por bilhetes devem aumentar até horas antes do apito inicial.

O jogo de estreia do Vasco na Série B poderia ter sido no Maracanã, mas a diretoria do Gigante da Colina não conseguiu transferir o duelo para o domingo junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A partida, então, foi confirmada para São Januário.

City e Liverpool saem na frente em duelos das quartas da Champions

Últimas