Futebol Estreia de Keno aumenta 'dor de cabeça' de Diniz no Fluminense

Estreia de Keno aumenta 'dor de cabeça' de Diniz no Fluminense

Atacante entrou na segunda etapa, passou perto de anotar golaço de falta e contribuiu com o segundo gol do Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Keno estreou pelo Fluminense na vitória sobre o Resende

Keno estreou pelo Fluminense na vitória sobre o Resende

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense estreou no Campeonato Carioca com vitória por 2 a 0 sobre o Resende, em partida que contou com estreias de alguns dos novos reforços. Lima, meio-campista, e Keno, atacante, entraram na segunda etapa. O jogador ofensivo foi bem e aumentou a boa "dor de cabeça" do técnico Fernando Diniz.

Keno entrou jogando dentro de suas características, pelo lado esquerdo do gramado, aumentando o poder de ataque, que já vinha de boa performance principalmente sob a batuta de Jhon Arias.

Dentro de um cenário ideal, a briga por uma posição envolve os dois jogadores de frente — tendo em vista a liderança de Paulo Henrique Ganso e a artilharia de Germán Cano.

Assim, Keno pediu espaço e mostrou suas credenciais para a próxima temporada. O atacante passou perto de anotar golaço de falta e ainda deu o passe que originou o pênalti sofrido e convertido por Alan.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima terça-feira (17), contra o Nova Iguaçu, e a expectativa é de que mais reforços apareçam na relação oficial.

Vasco homenageia Roberto Dinamite na estreia do Campeonato Carioca

Últimas