Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Estados Unidos vem ao Brasil se preparar para a Copa do Mundo

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O treinador da seleção americana, o alemão Jurgen Klinsmann, trará nesta segunda-feira 26 jogadores da equipe ao Brasil para um período de preparação para a Copa do Mundo de 2014.

A seleção americana ficará concentrada durante 12 dias em São Paulo e utilizará as instalações do São Paulo FC, o que acontecerá também durante o Mundial.

‌

"É uma ocasião única para descobrir o ambiente da Copa do Mundo", explicou Klinsmann.

O ex-atacante da seleção alemã reuniu um grupo composto de jogadores que atuam na MLS, Campeonato Norte-Americano de futebol, que só volta em março. Apenas um jogador atualmente na Europa, Mix Diskerud, do Rosenborg (Noruega), estará presente.

‌

Após este período de preparação no Brasil, os Estados Unidos enfrentaram a Coreia do Sul em um amistoso, no dia 1 de fevereiro, em Carson, na Califórnia.

Integrante do Grupo G da Copa do Mundo, os americanos enfrentarão Alemanha, Portugal e Gana na fase de grupos do Mundial.

js/nr/dac/am

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.