Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Essa vitória não é só nossa, é da torcida’, destaca Cássio após 1 a 0

Goleiro corintiano ainda está abatido pela perda da Copa do Brasil, mas exalta elenco e fãs em triunfo sobre o Santos no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Cássio após jogo na Vila Belmiro
Cássio após jogo na Vila Belmiro Cássio após jogo na Vila Belmiro

Cássio exaltou o elenco do Corinthians e o apoio da Fiel durante toda a semana após triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado (22), na Vila Belmiro. "Essa vitória não é só nossa, é da torcida", declarou à Corinthians TV.

"Todos sabem que a gente acabou perdendo um título e todo mundo ficou chateado. Aí a gente vem aqui e consegue uma vitória dessa maneira... Nós, jogadores, [somos merecedores] pelo empenho. A gente sai muito contente com esse grande resultado", acrescentou.

Válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro, o clássico alvinegro foi de superação do Timão. A equipe perdeu Yuri Alberto, expulso no final do primeiro tempo, mas viu a desigualdade numérica acabar após Lucas Barbosa também ser expulso no começo da etapa complementar. E descolou um gol salvador aos 43 minutos, com Róger Guedes.

Leia também

Com um jogo a menos, o Corinthians assumiu provisoriamente a 4ª colocação do Brasileirão, onde tem agora 57 pontos. O Alvinegro Praiano, do técnico Orlando Ribeiro, continua no frustrante 12º lugar, com 43.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.