Futebol ‘Essa vitória não é só nossa, é da torcida’, destaca Cássio após 1 a 0

‘Essa vitória não é só nossa, é da torcida’, destaca Cássio após 1 a 0

Goleiro corintiano ainda está abatido pela perda da Copa do Brasil, mas exalta elenco e fãs em triunfo sobre o Santos no Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cássio após jogo na Vila Belmiro

Cássio após jogo na Vila Belmiro

Corinthians/Divulgação

Cássio exaltou o elenco do Corinthians e o apoio da Fiel durante toda a semana após triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado (22), na Vila Belmiro. "Essa vitória não é só nossa, é da torcida", declarou à Corinthians TV.

"Todos sabem que a gente acabou perdendo um título e todo mundo ficou chateado. Aí a gente vem aqui e consegue uma vitória dessa maneira... Nós, jogadores, [somos merecedores] pelo empenho. A gente sai muito contente com esse grande resultado", acrescentou.

Válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro, o clássico alvinegro foi de superação do Timão. A equipe perdeu Yuri Alberto, expulso no final do primeiro tempo, mas viu a desigualdade numérica acabar após Lucas Barbosa também ser expulso no começo da etapa complementar. E descolou um gol salvador aos 43 minutos, com Róger Guedes.

Com um jogo a menos, o Corinthians assumiu provisoriamente a 4ª colocação do Brasileirão, onde tem agora 57 pontos. O Alvinegro Praiano, do técnico Orlando Ribeiro, continua no frustrante 12º lugar, com 43.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas