Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erison será desfalque do São Paulo na estreia do Brasileirão

O jogador pertence ao Botafogo e por isso não poderá estar em campo na primeira rodada do torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR

Erison, pelo São Paulo
Erison, pelo São Paulo Erison, pelo São Paulo

O São Paulotem uma baixa confirmada na estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante Erison não poderá entrar em campo devido a problemas contratuais. Emprestado do Botafogo, o jogador não pode enfrentar o clube carioca, a não ser que o Tricolor pague uma multa.

Apesar disso, o clube não deve desembolsar o valor estipulado em contrato. O técnico Rogério Ceni confirmou a opção de deixar o jogador ausente, em uma entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Ituano.

“O Erison não pode jogar contra o Botafogo. A não ser que se pague um valor X, e o São Paulo não vai pagar esse valor. Senti ele um pouco cansado hoje, e fiquei preocupado para não perder outro jogador por lesão. O Calleri estava melhor, mais inteiro, por isso decidi seguir com ele”, explicou o treinador.

Leia também

Erison recentemente se tornou um dos destaques do Tricolor, ao marcar dois gols na vitória diante do Tigre, na estreia da Sul-Americana. Diante do Ituano, o jogador voltou a ser titular e formou dupla com Calleri, mas passou em branco.

Publicidade

O atacante se recuperou de uma lesão recentemente e vem ganhando mais espaço na equipe de Ceni. Com sua ausência diante do Botafogo, Calleri será o único centroavante em campo.

São Paulo e Botafogo se enfrentam neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Reforços? Leila Pereira iguala Galiotte como presidente com mais títulos do Palmeiras no século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.