Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Erison marca de pênalti nos acréscimos e São Paulo vence o Bragantino na Vila Belmiro

Atacante veio do banco para marcar o gol da vitória, após pênalti em cima do lateral Caio Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo conquistou grande vitória na Vila Belmiro
São Paulo conquistou grande vitória na Vila Belmiro São Paulo conquistou grande vitória na Vila Belmiro

No duelo paulista da rodada, São Paulo e Bragantino se enfrentaram na noite desta quarta-feira (8), pela rodada 33 do Brasileirão, com o Tricolor levando a melhor, pelo placar de 1 a 0. 

O jogo foi disputado na Vila Belmiro, em Santos (SP), pois o estádio do Morumbi receberá neste mês os shows das bandas Red Hot Chili Peppers e RBD.

A primeira etapa teve o São Paulo criando as melhores chances, a melhor delas já na reta final, quando a bola sobrou para o uruguaio Michel Araújo, que dentro da pequena área bateu para fora com o goleiro já batido.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

No segundo tempo, o RB Bragantino, do técnico Pedro Caixinha, cresceu na partida, mas na reta final o São Paulo voltou a ter bom rendimento na partida, sendo premiado com o gol.

Publicidade

Aos 42 minutos, Caio Paulista foi derrubado, após se infiltrar na área pelo lado esquerdo. O VAR recomendou ao árbitro Flávio Rodrigues de Souza que visse o lance no vídeo. Pênalti marcado e convertido por Erison, aos 47 minutos, que havia entrado no lugar de Juan. Festa do torcedor do São Paulo, com público de 11.948 pagantes na Vila.

Leia também

Com o resultado, o São Paulo chegou a 46 pontos, sem mais possibilidade de rebaixamento. Enquanto o RB Bragantino segue sonhando com o título, ficando com 58 pontos. 

Na próxima rodada, o São Paulo faz clássico contra o Santos. Novamente na Vila, mas com mando do Peixe, no domingo (12), às 18h30. O time de Bragança Paulista (SP) tem uma decisão diante do Botafogo, na sua casa, também no domingo, às 16h.

São Paulo 1 x 0 Bragantino

Local: Vila Belmiro, São Paulo, SP

Data e hora: quarta-feira (8), às 20h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa

Gol: Erison (47/2°T)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SÃO PAULO: Provável escalação do São Paulo: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco, Welington (Caio Paulista); Michel Araújo (Gabriel), Pablo Maia; Alisson, Wellington Rato (Deivid), Luciano (Nathan Mendes); Juan (Erison). Técnico: Dorival Junior.

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera (Vitinho), Helinho (Talisson) e Eduardo Sasha (Matheus Gonçalves). Técnico: Pedro Caixinha.

Confira os riscos de rebaixamento e chance de título dos times na reta final do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.