Campeonato Brasileiro

Futebol Erison lamenta derrota e tranquiliza torcida do Botafogo após susto

Erison lamenta derrota e tranquiliza torcida do Botafogo após susto

Atacante sofreu entorse no tornozelo ainda na primeira etapa e preocupou a comissão técnica de Luís Castro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Erison é o artilheiro do Botafogo na temporada, com 13 gols

Erison é o artilheiro do Botafogo na temporada, com 13 gols

Vitor Silva/Botafogo

Após a derrota sofrida para o Goiás na última segunda-feira (6), no Nilton Santos, por 2 a 1, o atacante Erison foi o único atleta do Botafogo a falar na zona mista. O artilheiro do alvinegro na temporada, com 13 gols, pediu cabeça erguida para a sequência complicada no mês de junho e concordou com as críticas recebidas pelo time ao fim do jogo.

"Acredito que isso (a derrota) não vai nos atrapalhar, sabemos do potencial que o nosso grupo tem. Coremos, lutamos até o final e creio que eles vão nos apoiar muito ainda. Eles têm razão, têm o direito de cobrar a gente sim, mas se Deus quiser no próximo jogo vamos dar a vitória para eles", disse Erison. 

O Botafogo agora está há três jogos sem vencer e se prepara para o difícil duelo com o Palmeiras, na próxima quinta-feira (9), no Allianz Parque. 'El Toro' pediu dedicação para o Alvinegro quebrar a série de resultados ruins.

"Temos que trabalhar e nos unir mais ainda, confiamos em todos. O mister (Luís Castro) sabe muito bem o que ele faz, então temos que seguir as instruções dele que vai dar tudo certo. Somos um grupo muito focado, trabalhamos muito, às vezes vamos errar mesmo, mas estamos trabalhando para melhorar", destacou.

Erison chegou a assustar os mais de 30 mil torcedores presentes no Nilton Santos. Ainda na primeira etapa, em dividida com Caio Vinícius, o camisa 89 sofreu uma entorse no tornozelo e ameaçou deixar o gramado. No entanto, foi atendido pelo departamento médico à beira do campo e conseguiu completar os 90 minutos.

"Está tudo bem. Tive uma entorse no tornozelo, fiz uma botinha no intervalo, tomei medicamento e voltei muito melhor para segundo tempo", tranquilizou.

Na mira do Real Madrid, City quer R$ 255 milhões por Gabriel Jesus

Últimas