Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eric Ramires recebe suspensão de cinco jogos por agressão física

Volante do RB Bragantino foi expulso no jogo contra o Goiás, após chutar adversário no chão; foi julgado e recebeu punição pesada

Futebol|Do Live Futebol BR

Eric Ramires foi expulso contra o Goiás
Eric Ramires foi expulso contra o Goiás Eric Ramires foi expulso contra o Goiás

O RB Bragantino recebeu uma notícia nada boa nesta semana. O volante Eric Ramires, costumeiramente titular, foi punido com cinco partidas de suspensão no Campeonato Brasileiro.

Ramires foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Goiás, no dia 28 de maio, que terminou 1 a 1.

Leia também

No lance, após uma disputa de bola, o volante caiu no gramado junto com o meia-atacante Luan Dias, do Goiás, e acabou acertando o rosto do adversário com a perna. Na súmula, o árbitro Ramon Abatti Abel relatou "ter atingido com o pé e com força excessiva a cabeça de seu adversário, quando ambos se encontravam no chão, na decorrência de uma falta sofrida pelo atleta expulso, saindo de campo normalmente".

Assim, Ramires, que já cumpriu suspensão automática contra o Internacional, terá que ficar de fora também dos jogos contra o Athletico Paranaense (fora), Botafogo (casa), Avaí (casa) e América Mineiro (fora).

Yuri Alberto, James, Cavani… Veja astros que seu time pode contratar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.