Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Envelheceu mal? Há um ano torcida do Flamengo xingava Tite: 'Vai se f...'

Com a possível chegada do técnico, internautas relembraram o canto da torcida na conquista da Libertadores de 2022

Futebol|Do R7


Torcida flamenguista já criticou o técnico
Torcida flamenguista já criticou o técnico

O clima entre Tite e a torcida do Flamengo mudou drasticamente de 2022 para cá. No ano passado, o técnico foi criticado por deixar Gabigol de fora da lista de convocados para a Copa do Mundo. Agora, é o principal nome para assumir o lugar de Sampaoli.

Na comemoração do tri da Libertadores, em 2022, em um trio elétrico no centro do Rio de Janeiro, torcedores puxaram o grito: "Ô, Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você". Em seguida, o atacante concordou e respondeu: "É verdade! Eu já jogo em uma seleção".

Um ano depois, a situação é totalmente diferente. Tite é o preferido do presidente Rodolfo Landim para substituir Jorge Sampaoli, que não ficará no Rubro-Negro em 2024. Isso porque o técnico tem muito conhecimento tático e um bom relacionamento com os atletas, no estilo "paizão", procurado pela diretoria. 

Nas redes sociais, os torcedores trataram de se desculpar com Tite e deixaram claro que aprovam a possível chegada do treinador. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Risco de queda do Vasco diminui para 23%; veja as chances do seu time cair ou ser campeão

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/envelheceu-mal-web-resgata-cantos-do-flamengo-em-2022-tite-vai-se-f-26092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.