Futebol Entre vaias e alívio no Grêmio, Luan decide e se irrita com repórter

Entre vaias e alívio no Grêmio, Luan decide e se irrita com repórter

Luan viveu momentos de altos e baixos neste domingo na vitória do Grêmio sobre o Ceará pelo placar de 3 a 2, em partida realizada na Arena Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileiro. O atacante foi vaiado no primeiro tempo, mas teve uma atuação digna do prêmio recebido por ter sido o melhor jogador na Libertadores de 2017 na etapa final.

Com um misto de alívio e irritação, criticou o repórter da SporTV na saída de campo. "Aqui é assim. A torcida gritando meu nome, muito diferente da pergunta maldosa feita no intervalo. Respondi dentro de campo e tenho total direito de não te responder agora", falou o jogador.

No intervalo, quando o jogo estava empatado por 2 a 2, Luan foi questionado sobre as vaias que recebera dos torcedores durante todo o primeiro tempo. O atacante não gostou da pergunta, mas falou: "Eu estou concentrado no jogo. Quero ganhar. O jogo nem terminou e vocês falam isso (sobre as vaias). O Grêmio está ganhando. Nem todo jogo a gente vai jogar bem. Só essas palavras não são bem colocadas", disse.

A pergunta do repórter pode ter influenciado na partida de Luan no segundo tempo. O atacante voltou com "sangue nos olhos", chamou para ti o jogo e foi decisivo ao fazer um belíssimo gol de falta, que decretou o triunfo gremista.

Com o resultado, o Grêmio foi para 47 pontos e voltou a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Ele diminuiu a diferença do São Paulo para quatro pontos.