Futebol Empresário de Matheus Ferraz afirma que situação com o Flu será resolvida pós-Brasileirão

Empresário de Matheus Ferraz afirma que situação com o Flu será resolvida pós-Brasileirão

Tricolor das Laranjeiras teme que o jogador, que sofreu lesão antes do final do contrato, entre na justiça, como casos anteriores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ferraz fez apenas um jogo em 2022

Ferraz fez apenas um jogo em 2022

Lucas Merçon/Fluminense

O caso do zagueiro Matheus Ferraz continua gerando preocupação no Fluminense, que quer evitar problemas jurídicos.

Segundo o site NetFlu, uma decisão oficial deve ser tomada no próximo mês, com a renovação de contrato do atleta.

Isso porque Ferraz sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia, antes do antigo vencimento de contrato, em junho.

Porém, foi revelado recentemente que o acordo foi renovado no meio do ano passado por mais seis meses, ou seja, até dezembro.

O agente do jogador, Nilson Moura, em conversa com o site, afirmou que o atleta segue firme na recuperação e só vai concluir as tratativas com o Fluminense após o término do Brasileirão.

O site ainda afirma que o jogador é muito grato ao Tricolor das Laranjeiras por ter tido uma chance na equipe já no fim da carreira e por ter um plano de carreira e aposentadoria.

Em 2022, Matheus Ferraz participou apenas do empate sem gols com o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Aos 37 anos, ele não faz parte dos planos do clube e poderia procurar um novo time nos próximos dias, mas a lesão postergou isso.

Mbappé desbanca Messi e CR7 e se torna o jogador mais bem pago do mundo; veja o ranking

Últimas