Empate no dérbi campineiro deixa Ponte na zona do rebaixamento e Guarani próximo do G4 na Série B
Equipes se enfrentaram neste domingo (21); Jeferson Jeh marcou o gol da Macaca, enquanto Bruno Mendes empatou para o Bugre
Futebol|Do Live Futebol BR
Pela Série B do Brasileirão, a Ponte Preta recebeu o Guarani neste domingo (21). No Moisés Lucarelli, a partida terminou empata em 1 a 1, com gol de Jeferson Jeh para a Macaca e Bruno Mendes para o Brugre. Com isso, a Ponte segue na zona de rebaixamento da competição, enquanto o adversário segue na parte de cima da tabela.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O jogo foi bastante disputado e as equipes criaram bastante oportunidades, apesar disso não conseguiram ser efetivas e marcar algum gol em boa parte do jogo. Os goleiros também foram bastante participativos e essenciais para o resultado.
Inclusive, no primeiro tempo, o Guarani teve as melhores oportunidades, mas Caíque França, goleiro da Ponte Preta, brilhou e fez quatro defesas difíceis, enquanto a Macaca pouco perigo levou a Tony.
Leia também
Já no segundo tempo, o Bugre também tomou a iniciativa e buscou abrir o placar, mas novamente parou nas boas defesas de Caíque França. Nos minutos finais, a Ponte Preta até tentou e levou perigo com Jeferson Jeh e Pablo Diego, mas não mexeu no placar.
Nos minutos finais, a estrela de Jeferson Jeh brilhou e após escanteio de Elvis, o jogador apareceu para cabecear para o fundo das redes, marcando o gol da Macaca.
Minutos depois, Bruno Mendes recebeu de Isaque após erro de Fábio Sanches e marcou o gol para deixar tudo igual no placar.
Agora, a Ponte se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa na quarta-feira (24) pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Guarani recebe a Chapecoense no mesmo dia, às 21h15 (de Brasília).
Tricampeão inglês, Manchester City vence Chelsea e ergue a taça em casa com festa da torcida