Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Emocionante. Galvão Bueno realiza sonho e narra gol de jogador morto em tragédia com a Chapecoense; assista

Narrador da Globo recebeu pedido especial de Barbara Monteiro, mulher de Ananias

Futebol|Do R7

Galvão narrou um gol de Ananias, a pedido de Barbara Monteiro
Galvão narrou um gol de Ananias, a pedido de Barbara Monteiro Galvão narrou um gol de Ananias, a pedido de Barbara Monteiro

Galvão Bueno emocionou todo o Brasil durante a cobertura do acidente com o avião da Chapecoense, em novembro de 2016. Dois meses depois, o narrador voltou a causar comoção ao realizar o sonho de uma das vítimas da tragédia, o atacante Ananias.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se!

Após o amistoso entre Brasil e Colômbia, na última quarta (25), Galvão recebeu, na cabine de transmissão da Globo, Barbara Monteiro, viúva do jogador da Chape.

A jovem pediu que a "voz oficial" da seleção brasileira atendesse ao maior desejo do jogador e narrasse um gol dele. Galvão não hesitou e, em um vídeo emocionante, transformou Ananias no herói da conquista da Sul-Americana.

Assista à gravação, compartilhada pela página Doentes por Futebol, no Facebook:

Bárbara, viúva de Ananias, pediu para que Galvão Bueno narrasse um gol do jogador como o herói da conquista da Sul-Americana com a Chape. Realizando assim o sonho dela e sonho antigo de Ananias. Galvão tem sido uma personalidade importante diante da tragédia. Um monstro da comunicação que passa, como fez em toda sua vida profissional, a emoção da situação. Uma atitude emocionante.

Posted by Doentes por Futebol on Friday, January 27, 2017

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.