Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emocionado, Rony comemora marca histórica pela Libertadores

Na goleada do Palmeiras de 8 a 1 pela Libertadores, atacante anotou seu 12º gol pelo clube no torneio e igualou marca de Alex

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony anotou seu 12º gol com a camisa do Palmeiras em Libertadores e empatou com Alex
Rony anotou seu 12º gol com a camisa do Palmeiras em Libertadores e empatou com Alex Rony anotou seu 12º gol com a camisa do Palmeiras em Libertadores e empatou com Alex

O Palmeiras reencontrou sua torcida no Allianz Parque e goleou o Independiente Petrolero (Bolívia) por 8 a 1 pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Além de Navarro, que fez quatro, Rony também entrou para a história do clube com o gol anotado, pois chegou ao 12º na competição e igualou a marca do ex-meia Alex como o maior artilheiro do Verdão na disputa sul-americana.

"Muito feliz, eu não sou nada. Tudo que tenho hoje e me tornei hoje, só tenho que agradecer a Deus. Se não fosse ele, eu não teria alcançado meus objetivos. Sou muito grato à torcida do Palmeiras, a Deus, aos meus familiares, pelo apoio na dificuldade. Estavam junto comigo, me deram apoio e força. Pra chegar no Palmeiras e bater esses números, é muito difícil", disse, emocionado, o camisa 10 palmeirense.

Segundo Rony, a torcida também se fez presente neste recorde igualado com ex-jogador Alex, que hoje treina o sub-20 do São Paulo.

"Tenho que agradecer a Deus por tudo que ele faz em minha vida. Todo apoio que recebo todos os dias para exercer meu trabalho. A torcida sempre acreditou em mim, me manda mensagens, me dá força. Sou muito grato de vestir essa camisa."

Publicidade

O Palmeiras e Rony agora se preparam para mais um duelo no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Goiás, fora de casa, no sábado (16), às 16h30, pela 2ª rodada.

Champions: Chelsea abre 3 a 0, mas cai para o Real na prorrogação; Villarreal elimina o Bayern

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.