Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Emílio Faro projeta jogo contra a Ponte Preta: 'Muito competitivo'

Cruzmaltino vive fase de oscilação na temporada e quer voltar aos trilhos para abrir boa vantagem dentro do G-4

Futebol|Do Live Futebol BR

Emílio Faro é o técnico interino do Vasco
Emílio Faro é o técnico interino do Vasco

O Vasco embarcou na tarde desta segunda-feira (8) rumo a Campinas, onde encara a Ponte Preta nesta terça (9), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Antes da viagem, o treinador interino Emílio Faro fez os ajustes finais na equipe no trabalho realizado no CT Moacyr Barbosa e projetou o duelo.

"Nós vínhamos de cinco jogos em 15 dias, então procuramos trazer para o contexto de trabalho atividades que fossem regenerar alguns atletas que estavam bem desgastados e treinamentos que fossem gerar comportamentos novos para jogadores que estão chegando. Foram 10 dias importantes para que a gente conseguisse realizar recuperação, treinamento e inclusão de atletas que foram contratados", disse Emílio.

Contra a Macaca, o Gigante da Colina não terá os suspensos Yuri, Nenê e Palácios. Por outro lado, a comissão técnica cruzmaltina poderá contar pela primeira vez com os quatro reforços anunciados na última semana: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor, e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes.

Leia também

Quem também surge como novidade na lista de relacionados é o meia Martín Sarrafiore. O argentino não atua desde outubro de 2021, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho em uma partida válida pela Série B. Será mais um reforço para ajudar o Vasco em uma missão complicada, como destacou o comandante do Cruzmaltino.


"A Ponte Preta é uma equipe que evoluiu bastante. Nos últimos cinco jogos conseguiu resultados favoráveis. Na partida passada, apesar de não ter vencido o Grêmio, quem viu o jogo sabe que eles tiveram uma participação muito boa. Vamos ter um jogo muito competitivo nesta terça-feira. Eles estão exaltando muito esse jogo e tratando como a partida que pode fazer com que eles se firmem na competição, comecem a almejar coisas maiores. Cabe ao nosso time jogar de forma obediente e competitiva para retornarmos de Campinas com os três pontos."

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.