Emerson Sheik e Neymar pai assumem SAF de clube do interior de São Paulo
O ex-jogador e o empresário fazem parte da gestão do Atlético Monte Azul, da série A2 do Paulistão
Futebol|Do R7
Emerson Sheik, ex-Corinthians, e Neymar pai foram anunciados como parte da SAF do Atlético Monte Azul, que disputa a série A2 do Paulistão. O clube anunciou a novidade nas últimas horas e não economizou elogios aos dois.
O chamado "Atlético Monte Azul Sociedade Anônima do Futebol" vai fazer a gestão completa da equipe profissional do Azulão. Sheik é o vice-presidente de futebol, ao lado do presidente João Celso de Moraes.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Na publicação, o clube exaltou o passado do ex-jogador. "Teve uma carreira de sucesso enquanto atleta, conquistando sua posição entre os melhores jogadores do mundo da sua geração e se tornando um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Multicampeão, também teve seu destaque e idolatria em países como Catar e Japão."
Neymar pai, por sua vez, assume o cargo de consultor de gestão e também foi muito elogiado. "Conquistou seu prestígio através da gestão de carreira do seu filho, Neymar Jr., considerado um dos maiores jogadores mundiais e o maior artilheiro da história da seleção brasileira."
O anúncio foi bem recebido pelos torcedores, que comemoraram a nova fase do Azulão. "Estaremos juntos com você do início ao fim", disse um.
Outro escreveu: "SAF formada por pessoas que vivem e conhecem o meio. Não são aventureiros. Isso já é animador. Sucesso!!!".
Adriano Imperador, Rooney e mais: veja outros atletas que tiveram problemas com o álcool