Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Embalado pela Copa do Brasil, Flamengo visita Atlético-MG 'em crise'

Clube mineiro ainda não venceu sob o comando de Luiz Felipe Scolari e Fla quer aproveitar o bom momento

Futebol|Do Live Futebol BR


Arrascaeta durante treino do Flamengo
Arrascaeta durante treino do Flamengo

O Flamengo vai até Belo Horizonte em mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), a partir das 21h (de Brasília), os cariocas visitam o Atlético-MG, no Independência, pela 17ª rodada da competição.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na 3ª colocação, com 28 pontos, o Fla pode reassumir a vice-liderança se vencer o Galo. O Grêmio, com um jogo a menos está na frente, com 29. Flamengo e Grêmio, inclusive, se enfrentaram no meio de semana pela Copa do Brasil e os cariocas saíram na frente com uma vitória por 2 a 0 em Porto Alegre.

Publicidade

Leia também

Já o Galo vive momento complicado. Já são 7 jogos de Felipão no comando do Atlético-MG e nenhuma vitória. O time mineiro busca a primeira no Independência, neste sábado.

Para buscar o primeiro triunfo com Scolari, o Galo terá os retornos de Matías Zaracho, que volta de lesão, e de três jogadores que estavam suspensos por três cartões amarelos: Jemerson, Guilherme Arana e Eduardo Vargas.

Publicidade

Já no lado do Flamengo, o clima é de descontração. Sem perder há nove jogos, terá o retorno de Gerson, que não atuou na Copa do Brasil. David Luiz e Ayrton Lucas seguem como dúvidas e Erick Pulgar é desfalque certo. O quarteto histórico com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol deve ser repetido por Jorge Sampaoli.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Atlético-MG x Flanengo

Local: Independência - Belo Horizonte - Minas Gerais (MG)

Data e hora: Sábado (29), às 21h (de Brasília)

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Nailton Júnior de Oliveira (Fifa-CE) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello e Jemerson e Arana; Battaglia e Otávio; Pavón, Igor Gomes e Paulinho; Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Allan) e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.