Em volta aos treinamentos, trio é a novidade no Corinthians
João Victor, Fagner e Willian devem ficar à disposição para o jogo deste sábado (11), contra o Juventude, em Itaquera
Futebol|Do Live Futebol BR

O primeiro treino do Corinthians após a derrota para o Cuiabá (1 a 0), pelo Brasileirão, aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no CT Dr. Joaquim Grava. A boa notícia é que o trio de lesionados (Fagner, João Victor e Willian) participou de todas as atividades, desde o aquecimento até o trabalho em campo reduzido, proposto pelo técnico Vítor Pereira.
Quem estava há mais tempo se recuperando era o lateral-direito Fagner, que tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito há mais de um mês – no dia 4 de maio, no empate sem gols contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores. Ele desfalcou o Timão nos últimos nove jogos.
Leia também
Já o zagueiro João Victor se recuperava de um entorse no tornozelo direito desde o clássico contra o São Paulo (1 a 1), no dia 22 de maio. Diante do Cuiabá o defensor completou quatro partidas de ausência. Willian é o que esteve menos tempo fora da equipe. Ele só não jogou as duas últimas rodadas do Brasileirão, porque teve diagnosticado um trauma no tornozelo direito, no placar de 1 a 1 com o América-MG, no dia 29 do mês passado.
Três jogadores seguem no departamento médico e ainda são dúvidas para a partida diante do Juventude, neste sábado (11), às 16h30, na Neo Química Arena, pela Série A. O volante Maycon trata de um incômodo no músculo adutor da perna direita, o meia Luan continua com dores no quadril e o centroavante Jô se recupera de um trauma na perna esquerda.
A diretoria ainda irá se pronunciar sobre Jô, flagrado em uma roda de samba em um bar, na noite desta terça-feira (7), enquanto o clube jogava diante do Cuiabá. Para a atividade desta quarta (8), Vítor Pereira contou com dois atacantes da base: Felipe Augusto e Wesley, que chegou a entrar no segundo tempo na última partida. O elenco corintiano retorna aos trabalhos na manhã de quinta-feira (9).
No pagode em derrota do Corinthians, Jô já faltou a treino por comemoração de aniversário
A terceira passagem de Jô com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Dois dias após ser flagrado em uma roda de pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá, ele chegou em acordo com o clube e pediu a rescisão contratual. Mas a polêmica recente est...
A terceira passagem de Jô com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Dois dias após ser flagrado em uma roda de pagode enquanto o time era derrotado pelo Cuiabá, ele chegou em acordo com o clube e pediu a rescisão contratual. Mas a polêmica recente está longe de ser a primeira envolvendo o atacante, que ainda se separou da mulher, acusado de ter um filho fora do casamento. Relembre: