Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em vídeo, goleiro Follmann avisa que receberá alta no dia 23

Vítima de acidente da Chapecoense será o último entre os sobreviventes a receber alta

Futebol|Do R7

Último sobrevivente da queda do avião da Chapecoense ainda internado, Jakson Follmann gravou um vídeo para avisar a torcida que deverá receber alta do hospital em Chapecó no próximo dia 23. A gravação foi divulgada através da conta do Instagram de um fã clube do atleta.

"Fala, torcedor da Chape. Estou aqui para agradecer o carinho de todo mundo. Agradecer todo mundo que rezou e orou por mim, não só por mim, mas por todo mundo. E dizer que no dia 23, se Deus quiser, estarei tendo alta aqui do hospital. E dizer que estou muito feliz com a torcida de todo mundo. E espero que depois do dia 23 torcendo e vibrando com todo mundo junto pelo nosso time. Grande abraço e beijo para todo mundo", diz no vídeo, ainda com a voz baixa.

Follmann, que teve a perna direita amputada, segue no tratamento final da osteomielite, um tipo de inflamação na perna direita. Nesta terça-feira (10), o goleiro ainda passou por um procedimento cirúrgico para colocar enxerto de pele no tornozelo direito, e de acordo com os médicos, não precisará ser operado novamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.