Em última batalha contra o rebaixamento, Vasco recebe o Bragantino
Alvinegro só depende dele para permanecer na Série A; precisa de uma vitória diante do Massa Bruta para seguir na elite
Futebol|Do Live Futebol BR
No último respiro do Brasileirão, o Vasco recebe o Bragantino nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília). Em São Januário, o Cruz-Maltino briga contra o rebaixamento e precisa vencer (ou que o Bahia não vença) para garantir a permanência na Série A da competição.
Já o Bragantino está no G6 e não tem mais chances de chegar ao G4, que lhe daria vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Para essa partida, o técnico Ramón Diaz pediu ao clube cruz-maltino a presença de Bruno Praxedes. O atleta, que pertence ao Bragantino, estaria impossibilitado de jogar por questões contratuais. No entanto, o treinador fez o pedido para que seja paga a multa avaliada em R$ 1 milhão para poder contar com o jogador. Medel, com dores, é dúvida para o duelo.
Já o Bragantino não terá Juninho Capixaba e Matheus Gonçalves. A dupla cumpre suspensão e por isso é baixa garantida no duelo. No restante, Pedro Caixinha deve ter força máxima no último compromisso do ano.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Bragantino
Local: estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: quarta-feira, 6 de dezembro, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa-PR)
PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Medel (Léo) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Marlon Gomes e Praxedes; Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.
PROVÁVEL BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Léo Realpe e Bruninho; Luan Cândido, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Helinho, Thiago Borbas e Robson. Técnico: Pedro Caixinha.
Conheça o ex-jogador que se diz melhor que Cristiano Ronaldo e 'exige' uma Bola de Ouro do craque