Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em tratamento, Neymar lamenta mais uma lesão e recebe apoio de Mbappé: 'Siga forte'

Camisa 10 do PSG lesionou tornozelo direito em jogo pelo Campeonato Francês; clube não informou tempo de recuperação

Futebol|Do R7

No Parque dos Príncipes, PSG venceu o Lille por 4 a 3
No Parque dos Príncipes, PSG venceu o Lille por 4 a 3 No Parque dos Príncipes, PSG venceu o Lille por 4 a 3

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito, no último domingo (19), em partida do Campeonato Francês, contra o Lille. Apesar da vitória do PSG, o craque brasileiro fez questão de manifestar a chateação por conta de mais um problema no tornozelo direito. Pelas redes sociais e em tom de descontentamento, o camisa 10 da seleção brasileira postou uma foto durante o tratamento e escreveu: "De novo e de novo".

Mbappé, companheiro de equipe do brasileiro, também usou as redes sociais para demonstrar apoio ao camisa 10 do time francês. Kylian publicou uma mensagem para Neymar, que compartilhou e agradeceu ao jogador.

"Siga forte, Neymar. Todo o time está esperando por você em breve. Vamos, irmão!", escreveu Mbappé.

Neymar sofreu lesão no segundo tempo do confronto entre PSG e Lille. Depois de marcar um gol e dar uma assistência na partida em uma disputa de bola, o brasileiro levou a pior e machucou o tornozelo direito. Horas depois, o clube informou que o jogador de 31 anos fez uma ressonância magnética e descarou qualquer tipo de fratura.

Publicidade

A lesão é a mesma sofrida por Neymar durante a Copa do Mundo do Catar.

O clube ainda não informou o tempo de recuperação do camisa 10, e o artilheiro da seleção brasileira deve realizar mais exames. A imprensa francesa afirma que Neymar deve ficar fora dos gramados por pelo menos três semanas, o que o tornaria um desfalque no próximo jogo do Campeonato Francês, que acontece no domingo (26), contra o Olympique de Marselha.

Publicidade

A preocupação do PSG é em relação ao jogo de volta da Champions League, contra o Bayern de Munique. A partida acontece no dia 8 de março, e o PSG está atrás no placar.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.