Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em teste para a Série B, Vasco vence jogo-treino contra o Olaria

Lucas Oliveira, Bruno Nazário e Léo Matos marcaram os gols do Cruzmaltino em atividade realizada em São Januário

Futebol|Do Live Futebol BR

Nenê, meia do Vasco, em atividade no jogo-treino vencido por 3 a 2 contra o Olaria
Nenê, meia do Vasco, em atividade no jogo-treino vencido por 3 a 2 contra o Olaria Nenê, meia do Vasco, em atividade no jogo-treino vencido por 3 a 2 contra o Olaria

De olho na preparação para o Brasileirão Série B, o Vasco entrou em campo na manhã deste sábado (2), em São Januário, para jogo-treino contra a equipe do Olaria. O Cruzmaltino venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Lucas Oliveira, Bruno Nazário e Léo Matos.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, este foi o primeiro e último teste da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo antes da estreia na competição nacional, na próxima sexta-feira (8), contra o Vila Nova, às 19h. 

A atividade foi dividia em três tempos de 40 minutos. Na primeira parte, os jovens que iniciaram o Campeonato Carioca atuaram, comandaram as ações, mas o placar não saiu do 0 a 0.

Na segunda etapa, Zé Ricardo começou a promover algumas mudanças no time e os gols finalmente começaram a aparecer. O Olaria abriu o placar logo no começo, mas o Vasco virou o jogo com gols de Lucas Oliveira, que disputou o estadual pelo Bangu, e Bruno Nazário.

Publicidade

No último terço do jogo-treino, outros atletas receberam oportunidade para serem testados e deram conta do recado. Léo Matos, lateral-direito, balançou as redes e ampliou a vantagem para os donos da casa. O Olaria diminuiu no fim da atividade, concretizando o placar em 3 a 2.

Escalação do 1º tempo: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Luiz Henrique e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel

Publicidade

Escalação do 2º tempo: Vanderlei, Weverton (JP Galvão), Quintero (Pimentel), Anderson Conceição (Zé Vitor) e Edimar (Riquelme); Andrey, Luiz Henrique (Bruno Nazário), Vitinho e Nenê (MT); Gabriel Pec (Lucas Oliveira) e Raniel (Isaque).

Escalação do 3º tempo: Alexander, JP Galvão, Pimentel (Kaylan), Zé Vitor e Riquelme; Andrey (Léo Matos) Vitinho (Vinícius), Bruno Nazário (Luiz Henrique), Lucas Oliveira (Getúlio), MT (Jhon Sánchez) e Isaque.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.