Em semana decisiva, São Paulo tem como foco avançar nas copas
Tricolor Paulista tem como objetivo a classificação na Sul-Americana e na Copa do Brasil após resultados ruins no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

Após ser derrotado por 2 a 0 para o Flamengo no último sábado (6), o São Paulo alcançou a sexta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa ligar o sinal de alerta no torneio nacional e mira sua atenção para as disputas das copas.
Vivo na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Tricolor possui a vantagem em ambas, visto que venceu Ceará e América-MG pelo mesmo placar de 1 a 0. Apesar disso, agora definirá a vaga nas semifinais das competições jogando fora de seus domínios.
Com o intuito de garantir uma vaga na próxima Libertadores, o Tricolor Paulista tem como meta terminar o Brasileirão no G4 e conseguir a vaga direta para o torneio continental, apesar disso, os resultados ruins tem dificultado os planos de Rogério Ceni. Por isso, a conquista da Copa Sul-Americana ou da Copa do Brasil se tornam o principal objetivo, assim a equipe poderia garantir a classificação para a Liberta 2023.
Atualmente, o Tricolor Paulista está em 11º lugar no Brasileirão, com 26 pontos, seis a menos que o Internacional, primeiro time que integra o G6. A distância para o G4 é ainda maior: 11 pontos. Já da zona de rebaixamento, o Tricolor está apenas a cinco pontos do Fortaleza, clube que abre o Z4 do campeonato.
Agora, o São Paulo enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Castelão, buscando a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. Apesar disso, o Tricolor está pensando também no RB Bragantino, equipe que enfrenta no domingo (7), pela 22º rodada do Brasileirão.
Lenda do jiu-jítsu, Leandro Lo foi 8 vezes campeão mundial e pan-americano
Leandro Lo, baleado e morto na madrugada do último domingo (7) por um PM em um show no Esporte Clube Sírio, zona sul de São Paulo, era nada menos do que um dos maiores nomes do jiu-jítsu brasileiro e mundial
Leandro Lo, baleado e morto na madrugada do último domingo (7) por um PM em um show no Esporte Clube Sírio, zona sul de São Paulo, era nada menos do que um dos maiores nomes do jiu-jítsu brasileiro e mundial