Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em reformulação, Vasco desliga coordenador das categorias de base

Profissional ocupava o cargo desde o segundo semestre de 2021; Carlos Brazil volta ao posto e irá liderar transição 

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodrigo Dias coordenava as categorias de base do Vasco
Rodrigo Dias coordenava as categorias de base do Vasco Rodrigo Dias coordenava as categorias de base do Vasco

No início da tarde desta segunda-feira (14), o Vasco anunciou o desligamento de Rodrigo Dias, gerente executivo das categorias de base do clube. Ele ocupava o cargo desde o segundo semestre de 2021.

"O Vasco da Gama informa o desligamento do Gerente Geral das categorias de base, Rodrigo Dias. O profissional foi comunicado nesta segunda-feira (14). O clube agradece ao profissional por toda dedicação ao longo do período que esteve a frente do departamento de futebol de base e deseja sucesso em sua trajetória", comunicou o Cruzmaltino.

Com a troca, Carlos Brazil volta a assumir o cargo e será o responsável pela gerência das categorias de base e transição. Rodrigo chegou ao Gigante da Colina para substituir justamente Brazil, que havia sido contratado pelo Corinthians.

Leia também

Esta foi uma das primeiras ações do Vasco após o acesso à Série A. A diretoria vascaína comunicou o desligamento de toda a comissão técnica liderada pro Jorginho e está atrás de novos profissionais para o comando da equipe principal.

Flamengo reúne milhões de torcedores no centro do Rio. Veja fotos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.