Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em reencontro com Felipão, Palmeiras enfrenta o Atlético-MG pela Libertadores

Alviverde entra em campo nesta quarta-feira buscando a vaga nas quartas de final do torneio Sul-Americano

Futebol|Do Live Futebol BR

Felipão e Abel Ferreira juntos em visita de Scolari ao Palmeiras
Felipão e Abel Ferreira juntos em visita de Scolari ao Palmeiras Felipão e Abel Ferreira juntos em visita de Scolari ao Palmeiras

Palmeiras visita o Atlético-MG nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. No Mineirão, o Alviverde reencontrará Felipão, que atualmente comanda o Galo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Luís Felipe Scolari fez história no Palmeiras e é o responsável pelo primeiro título da Libertadores da equipe, em 1999. No entanto, também foi o algoz da equipe ao eliminar o time palestrino da Liberta 2022, enquanto treinador do Athletico-PR.

Publicidade

Para esse jogo, o Palmeiras deverá ter a equipe ideal de Abel Ferreira. Dudu, que foi baixa nos últimos jogos pela equipe, deve retornar. O atleta está há quase 20 dias fora dos jogos tratando uma dor na panturrilha, mas é esperado para o jogo desta quarta.

Leia também

Além disso, apenas Atuesta segue fora, tratando uma lesão no joelho. Sendo assim, o Alviverde terá praticamente todos os atletas à disposição e usará força máxima para buscar o resultado e vaga nas quartas de final.

Publicidade

Sem novas contratações, o Palmeiras fez apenas uma mudança na lista da Libertadores. O arqueiro Mateus, que retornou de empréstimo do Portimonense, entrou no lugar de Natan.

Já o Galo fez mudanças e inscreveu novos atletas na Libertadores. Os volantes Alan Franco, Paulo Victor e Caio Ribas, além do atacante Athyrson formam a lista do técnico Luiz Felipe Scolari. Eduardo Sasha, Ademir, Allan e Paulo Henrique deixaram a lista de inscrição do Galo.

Publicidade

Battaglia, que era dúvida após receber uma cotovelada de Arrascaeta no jogo contra o Flamengo, está confirmado para o jogo após fazer um tratamento dentário.

Felipão deve optar pela mesma equipe que enfrentou o Flamengo no último fim de semana, formando o meio campo com Battaglia, Otávio e Zaracho.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Palmeiras

Data e hora: Quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília).

Local: Estádio do Mineirão - MG

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa e Maximiliano Del Yesso (ARG)

VAR: German Del Pino (ARG)

Provável Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Otávio; Pavón, Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Inglaterra e Dinamarca, Holanda e Estados Unidos garantem vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.