Em protesto, torcida do PSG xinga Messi, punido por viajar em dia de treino: 'Hijo de p...'
Argentino está suspenso do clube francês por duas semanas, após ter viajado para a Arábia Saudita para cumprir acordos comerciais
Futebol|Do R7
A cada dia, a vida de Lionel Messi em Paris, na França, parece estar mais difícil. Após ter faltado a um treino do Paris Saint-Germain, o craque causou um mal-estar no elenco, e a torcida do clube francês resolveu protestar.
Durante uma manifestação realizada nesta quarta-feira (3), os fãs cantaram em coro: "Messi, hijo de p...". Por ter viajado para a Arábia Saudita para cumprir acordos comerciais, o argentino recebeu uma punição do PSG e está suspenso de jogos e treinos por duas semanas.
Com o afastamento, um dos principais nomes do PSG estará ausente dos jogos contra Troyes e Ajaccio pelo Campeonato Francês. Messi deve retornar aos gramados apenas no dia 21 de maio, em partida contra o Auxerre, válido pelo torneio da França.
O desconforto entre o argentino e o PSG se tornou mais um fator para o atacante desistir de renovar o contrato com a equipe. Com contrato até junho deste ano, o futuro do camisa 30 ainda é incerto. Ele é cotado para retornar ao Barcelona, mas o Al-Hilal, time saudita adversário do Al-Nassr de CR7, já fez uma proposta bilionária ao craque.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O descontentamento também estaria acontecendo por parte do clube do presidente Nasser Al-Khelaifi. Para fazer a viagem a Riade, na Arábia Saudita, Messi teria pedido demissão, para adiantar a saída de Paris, mas não teve o aval do técnico Christophe Galtier nem do dirigente Luís Campos. Suspenso, o clube não conta com o argentino para a próxima temporada, segundo um jornal francês.
PSG, de Neymar, Mbappé e Messi, é o time com a folha salarial mais alta do mundo