Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Flamengo e Vasco fazem clássico no duelo entre Tite e Ramón Díaz

Tite comandará o Rubro-Negro pela primeira vez em um clássico, contra o técnico argentino do cruz-maltino, Ramón Diaz

Futebol|Do Live Futebol BR

Tite em treino pelo Flamengo
Tite em treino pelo Flamengo Tite em treino pelo Flamengo

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será marcada pelo clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, às 16h. No Maracanã, Tite terá pela frente seu primeiro clássico como treinador do Rubro-Negro. Já o Vasco quer manter o bom momento e somar mais uma vitória na luta contra o rebaixamento.

Para essa partida, o Flamengo contará com o retorno de Léo Pereira. O zagueiro cumpriu suspensão na última rodada e assume a titularidade ao lado de Fabrício Bruno. Por outro lado, David Luiz, que sofreu uma entorse no joelho, será baixa. Allan, no DM, também não estará à disposição.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Tite deve repetir a mesma escalação que usou para vencer o Cruzeiro em seu primeiro desafio, com exceção apenas de Léo Pereira. Arrascaeta deve seguir no banco de reservas e ser utilizado apenas se estiver 100% recuperado.

Publicidade

Já o Vasco do técnico argentino Ramón Díaz poderá contar com o retorno de Medel e Paulinho. Ambos foram baixas contra o Fortaleza e retornam para reforçar a equipe.

Leia também

Medel deverá ocupar a vaga de Maicon, enquanto Paulinho deve substituir Marlon Gomes, que deixou o jogo contra o Fortaleza com dores na coxa. Payet, que foi bem no último duelo, deve ser mantido dentre os titulares.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Vasco

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Data e hora: Domingo (22), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos.

PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi; Wesley França, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite

PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho (Marlon Gomes); Payet, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Neymar recebe homenagem de companheiros em jogo do Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.