Flamengo e Vasco fazem clássico no duelo entre Tite e Ramón Díaz
Tite comandará o Rubro-Negro pela primeira vez em um clássico, contra o técnico argentino do cruz-maltino, Ramón Diaz
Futebol|Do Live Futebol BR
A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será marcada pelo clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, às 16h. No Maracanã, Tite terá pela frente seu primeiro clássico como treinador do Rubro-Negro. Já o Vasco quer manter o bom momento e somar mais uma vitória na luta contra o rebaixamento.
Para essa partida, o Flamengo contará com o retorno de Léo Pereira. O zagueiro cumpriu suspensão na última rodada e assume a titularidade ao lado de Fabrício Bruno. Por outro lado, David Luiz, que sofreu uma entorse no joelho, será baixa. Allan, no DM, também não estará à disposição.
•Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Tite deve repetir a mesma escalação que usou para vencer o Cruzeiro em seu primeiro desafio, com exceção apenas de Léo Pereira. Arrascaeta deve seguir no banco de reservas e ser utilizado apenas se estiver 100% recuperado.
Já o Vasco do técnico argentino Ramón Díaz poderá contar com o retorno de Medel e Paulinho. Ambos foram baixas contra o Fortaleza e retornam para reforçar a equipe.
Medel deverá ocupar a vaga de Maicon, enquanto Paulinho deve substituir Marlon Gomes, que deixou o jogo contra o Fortaleza com dores na coxa. Payet, que foi bem no último duelo, deve ser mantido dentre os titulares.
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vasco
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: Domingo (22), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos.
PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi; Wesley França, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite
PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho (Marlon Gomes); Payet, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Neymar recebe homenagem de companheiros em jogo do Al-Hilal