Em partida de estreia, goleiro do São Luiz faz sequência de defesas incríveis; veja vídeo
Fábio Rampi é um dos reforços do clube para disputar a Copa Gaúcha; as seis defesas seguidas ajudaram a equipe vencer
Futebol|Do R7
O goleiro Fábio Rampi entrou para o São Luiz-RS como um dos reforços para disputar a Copa Federação Gaúcha. Em sua partida de estreia, o jogador fez uma sequência de seis defesas espetaculares, que cooperaram para que o time levasse a vitória contra o Garibaldi.
O lance aconteceu nesta segunda-feira (26), quase no final do jogo. O time do goleirão já vencia por 3 a 2, quando os jogadores do time adversário chutaram diversas vezes ao gol, mas a bola não entrou de jeito nenhum.

O primeiro dos seis chutes veio de fora da área, e Fábio espalmou. No robote, outro jogador do Garibaldi chutou, mas a defesa bloqueou a batida. Na sobra, mais uma oportunidade surgiu para o adversário marcar, mas o goleirão se esticou e salvou o gol.
Depois dos três chutes, já na pequena área, mais um jogador do Garibaldi busca fazer o gol, mas Fábio, como uma parede, não deixou a bola entrar e em seguida defendeu a bola com a perna. O último chute dos adversários foi mais tranquilo e permitiu que o goleiro ficasse com a bola e garantisse a vitória na partida.
Após a estreia em grande estilo de Fábio, o São Luiz-RS garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa Gaúcha. Em três partidas, o clube soma três vitórias. O próximo confronto da equipe acontece na próxima quarta-feira (05), contra o Centro Esportivo Gramadense.
De uniforme azul, Brasil goleia Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma ...
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma sonora goleada para os brasileiros, que venceram por 5 a 1. O jogo marcou a última data Fifa antes do Mundial. Com a equipe vestindo o uniforme azul, Tite trouxe novidades no elenco titular