Futebol Em partida de estreia, goleiro do São Luiz faz sequência de defesas incríveis; veja vídeo 

Em partida de estreia, goleiro do São Luiz faz sequência de defesas incríveis; veja vídeo 

Fábio Rampi é um dos reforços do clube para disputar a Copa Gaúcha; as seis defesas seguidas ajudaram a equipe vencer

O goleiro Fábio Rampi entrou para o São Luiz-RS como um dos reforços para disputar a Copa Federação Gaúcha. Em sua partida de estreia, o jogador fez uma sequência de seis defesas espetaculares, que cooperaram para que o time levasse a vitória contra o Garibaldi.

O lance aconteceu nesta segunda-feira (26), quase no final do jogo. O time do goleirão já vencia por 3 a 2, quando os jogadores do time adversário chutaram diversas vezes ao gol, mas a bola não entrou de jeito nenhum. 

Fábio Rampi começou a atuar pelo São Luiz-RS em setembro deste ano

Fábio Rampi começou a atuar pelo São Luiz-RS em setembro deste ano

Reprodução/Instagram/ @saoluizdeijui

O primeiro dos seis chutes veio de fora da área, e Fábio espalmou. No robote, outro jogador do Garibaldi chutou, mas a defesa bloqueou a batida. Na sobra, mais uma oportunidade surgiu para o adversário marcar, mas o goleirão se esticou e salvou o gol. 

Depois dos três chutes, já na pequena área, mais um jogador do Garibaldi busca fazer o gol, mas Fábio, como uma parede, não deixou a bola entrar e em seguida defendeu a bola com a perna. O último chute dos adversários foi mais tranquilo e permitiu que o goleiro ficasse com a bola e garantisse a vitória na partida. 

Após a estreia em grande estilo de Fábio, o São Luiz-RS garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa Gaúcha. Em três partidas, o clube soma três vitórias. O próximo confronto da equipe acontece na próxima quarta-feira (05), contra o Centro Esportivo Gramadense. 

De uniforme azul, Brasil goleia Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa

Últimas