Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em nota, Mancha Verde cobra Bruno Lopes: 'Nada é maior que o Palmeiras'

Alvo de críticas dos torcedores, atacante respondeu com gestos obscenos ao marcar o gol da vitória sobre o Palmeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Breno Lopes comemorou o gol da vitória com gestos obscenos direcionados aos torcedores
Breno Lopes comemorou o gol da vitória com gestos obscenos direcionados aos torcedores Breno Lopes comemorou o gol da vitória com gestos obscenos direcionados aos torcedores

A Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, publicou uma nota oficial em suas redes sociais cobrando uma retratação do atacante Breno Lopes pelo ocorrido na última sexta-feira (15).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Alvo de críticas dos torcedores desde que entrou no lugar de Zé Rafael, Breno Lopes marcou o gol da vitória sobre o Goiás nos acréscimos. Na comemoração, fez gestos obscenos em direção a Mancha Verde.

Publicidade

Leia também

"O MAIOR PATRIMÔNIO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É A SUA TORCIDA, e ontem ela foi desrespeitada dentro de casa. Ninguém pode fazer isso. Ninguém", diz parte da nota.

A torcida, que não cita o nome de Breno Lopes em nenhum momento, lembra do gol marcado sobre o Santos, que deu o título da Copa Libertadores de 2020 ao Palmeiras, mas cobra punições ao atacante:

Publicidade

"Outros jogadores já tiveram de deixar o clube por muito menos, e o mínimo que exigimos do camisa 19 neste momento é uma retratação à altura. Da diretoria, esperamos que tenha pulso firme e que se posicione em defesa do maior patrimônio do clube - o que ainda não aconteceu. E confiamos plenamente no técnico Abel Ferreira e na comissão técnica para que sejam tomadas as medidas cabíveis".

No momento do gol e também depois da partida, Breno Lopes foi abraçado por todos companheiros e pelo técnico Abel Ferreira. Em suas redes, porém, o atacante compartilhou um vídeo justamente do momento da comemoração.

Publicidade

Breno Lopes, inclusive, é uma das alternativas do técnico Abel Ferreira para o time titular do Palmeiras depois da grave contusão sofrida por Dudu, que não retorna mais em 2023.

Confira abaixo a nota na íntegra

NADA É MAIOR DO QUE O PALMEIRAS!

Estamos focados na conquista da Libertadores e seguimos fechados com o elenco e com o técnico Abel Ferreira. Mas o que aconteceu ontem no Allianz Parque é inadmissível em qualquer clube do mundo.

O MAIOR PATRIMÔNIO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É A SUA TORCIDA, e ontem ela foi desrespeitada dentro de casa. Ninguém pode fazer isso. Ninguém.

Somos gratos ao camisa 19 pelo gol no Maracanã, mas, de maneira inexplicável, infantil e reiterada (pois confirmada em suas redes sociais), o próprio atleta resolveu jogar tudo no lixo.

Outros jogadores já tiveram de deixar o clube por muito menos, e o mínimo que exigimos do camisa 19 neste momento é uma retratação à altura. Da diretoria, esperamos que tenha pulso firme e que se posicione em defesa do maior patrimônio do clube - o que ainda não aconteceu. E confiamos plenamente no técnico Abel Ferreira e na comissão técnica para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Estamos às vésperas de batalhas continentais importantíssimas, e reiteramos nossa união com atletas e comissão técnica. Vamos para Buenos Aires com pelo menos oito ônibus e estamos preparando uma festa como nunca antes fizemos no exterior. Vamos em peso, com bateria, adereços, faixas e tudo mais o que for necessário para empurrar o Palmeiras rumo ao título.

O momento pede foco total e absoluto nos jogos decisivos contra o Boca. E, ao contrário do que alguns e algumas podem pensar, nada é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras!

Flamengo e Palmeiras são os únicos clubes brasileiros em ranking de elencos mais caros do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.