Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Em nota, Caetano agradece Fla, que também demite Mozer e auxiliares

Ex-executivo agradeceu à cúpula do time rubro-negro pelo tempo que permaneceu no clube; outros membros da comissão técnica também caíram

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Rodrigo Caetano deu adeus ao Flamengo
Rodrigo Caetano deu adeus ao Flamengo

O ex-diretor-executivo de futebol do Flamengo Rodrigo Caetano emitiu uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (29), na qual agradeceu pelos três anos e três meses que permaneceu como integrante da cúpula do clube rubro-negro.

Caetano foi demitido junto com o técnico Paulo César Carpegiani, por decisão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, depois da eliminação do time no Campeonato Carioca para o Botafogo — derrota por 1 a 0, no Maracanã, na quarta.


"Gostaria de agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo por tudo que me proporcionou nesses três anos e três meses de muito trabalho e dedicação integral, visando o crescimento da instituição, tanto dentro quanto fora de campo. Ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e ao CEO Fred Luz, o meu muito obrigado pela parceria e comprometimento em prol de uma gestão transparente e profissional. Aos vice-presidentes, que o caminho continue sendo trilhado e os bons resultados sejam alcançados, além dos demais executivos do clube, que sempre trabalharam alinhados para atender às demandas do departamento de futebol. A todas as comissões técnicas e funcionários, que por lá passaram nesse período, estendo meu agradecimento, e à torcida rubro-negra, que tanto amor demonstra em todos os momentos. Por fim, a todos os atletas com os quais trabalhei nesse tempo, meu carinho, respeito e gratidão, sempre. Sigo minha vida em busca de novos desafios".

Outras mudanças na comissão técnica do Flamengo

Além da saída de Carpegiani, o clube também definiu a troca de outros nomes da comissão técnica flamenguista. O gerente Mozer (ex-jogador do clube e ídolo da torcida), o auxiliar-técnico Jayme de Almeida e o preparador físico Marcelo Martorelli também foram demitidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.