Goleiro Cássio em jogo pelo Timão
Rodrigo Coca / Agência CorinthiansNa noite em que Cássio se tornou o goleiro com mais jogos na história do Corinthians, com 603 partidas, o camisa 12 lamentou a derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO, nesta quarta-feira (27), em Goiânia, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.
“A gente não conseguiu jogar. A equipe do Atlético compete muito, e acabamos errando em detalhes. Acho que é o terceiro ou quarto gol que tomamos nesse tipo de jogada, de dar espaço, deixar o cara dominar e finalizar. Tento defender muito, mas às vezes a gente não consegue”, declarou.
Cássio disse que o Timão não conseguiu realizar seu jogo e que apesar da desvantagem no duelo de volta, na Neo Química Arena, o time segue vivo. A segunda partida das quartas de final será realizada no dia 17 de agosto (quarta-feira), às 21h30.
Leia também
“Hoje perdemos o jogo no detalhe. Não conseguimos fazer as coisas. Tem o jogo da volta, são duas partidas. No decorrer do jogo, quando chegar a hora, fazer um caldeirão porque temos condições de buscar em casa a classificação. Temos que acreditar. Foi um jogo abaixo, mas não podemos ficar lamentando. Tem o jogo da volta", frisou o goleiro.
O Corinthians entra em campo novamente neste sábado (30), às 19h, contra o Botafogo, em Itaquera, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022