Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em momento tenso e turbulento, Santos recebe o Atlético-GO

Peixe tenta encontrar ânimo após eliminação na Sul-Americana, revolta da torcida e saída de sete profissionais de seu comando

Futebol|Do Live Futebol BR


Giovanni e Marcelo Fernandes comandam o Peixe contra o time goiano em casa
Giovanni e Marcelo Fernandes comandam o Peixe contra o time goiano em casa

O Santos não tem tempo para lamentações, mas o momento no clube segue turbulento – e com a torcida revoltada. É assim que o time recebe o Atlético-GO neste domingo (10), às 18h, pela rodada 16 do Campeonato Brasileiro de 2022.

A equipe junta os cacos após doída eliminação na Copa Sul-Americana e saída de sete profissionais de seu comando – inclusive o técnico Fabián Bustos, substituído pelo interino Marcelo Fernandes, e o executivo de futebol Edu Dracena.

Fernandes terá a seu lado, como auxiliar, o ídolo Giovanni, o G10. E não contará com o lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Sandry (machucados), o atacante Ângelo (suspenso) e o camisa 10 Ricardo Goulart (oficialmente, por conta de um desconforto muscular, mas um fator adicional seria sua conversa avançada para deixar o clube). Para compensar, o lateral-direito Madson retorna após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

Leia também

No Atlético-GO as principais baixas são o volante Marlon Freitas e o lateral-direito Dudu (poupados), além do meia-atacante Wellington Rato (machucado).

Publicidade

O Peixe tenta sair da parte intermediária da tabela e buscar aproximação com os líderes enquanto que o Dragão precisa deixar as últimas colocações e respirar mais longe da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Santos x Atlético-GO

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)

Publicidade

Data e hora: domingo (10/7), às 18h

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC/FIFA)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro VAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino).

ATLÉTIGO-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Édson Felipe, Baralhas e Jorginho; Airton, Churin e Shaylon. Técnico Jorginho.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.