Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em má fase, Richarlison segue na seleção e Diniz justifica: 'Ele jogou mal?'

O atacante não vive um bom momento desde o início do ano, mas continua a ter a confiança do treinador: 'Deu sinais de melhora'

Futebol|Do R7


Richarlison foi mantido na seleção por Diniz
Richarlison foi mantido na seleção por Diniz

Titular nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, contra a Bolívia e o Peru, o atacante Richarlison voltou a ser convocado para representar a seleção brasileira neste sábado (23), no anúncio feito pelo técnico Fernando Diniz na sede da CBF. O jogador chegou a chorar no banco de reservas depois de ter sido substituído contra a seleção boliviana e não tem vivido um bom momento nos últimos meses. Ainda assim, segue com a confiança de Diniz. 

"Critério técnico. Se devolvesse esta pergunta: ele jogou mal? É que não paramos para pensar, ele teve algumas chances, e a bola não entrou. O Richarlison não jogou mal, mas não teve a felicidade na seleção de colocar a bola para dentro. Lá no Tottenham deu sinais de melhora, entrou e foi decisivo", justificou o treinador. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Depois de meses sem conseguir fazer um gol, Richarlison desencantou em uma partida contra o Sheffield United. Os Spurs começaram atrás no placar, e o atacante, que saiu do banco de reservas, empatou a partida e deu a assistência da virada.

O Brasil, que vem de vitórias sobre a Bolívia e o Peru, encara a Venezuela e o Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente. O duelo com os venezuelanos será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A bola deverá rolar às 21h30 (horário de Brasília). Já a partida contra o rival celeste será realizada no estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h (de Brasília).

De mansão de Messi à TV mais cara do Brasil: o que dá para comprar com o prêmio da Copa do Brasil?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.