Com gol no final, Flamengo vence o Coritiba de virada no Couto Pereira
Gabigol e Arrascaeta marcaram ainda no primeiro tempo, mas Gerson decidiu a partida nos últimos minutos do jogo
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo foi até o Paraná, neste domingo (20), enfrentar o Coritiba pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiroe venceu o Coxa de virada por 3 a 2. Gabigol, Arrascaeta e Gerson marcaram para os cariocas, enquanto Robson e Edu fizeram para os paranaenses.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o Flamengo chega à terceira posição, com 35 pontos. Já o Coxa segue na zona de rebaixamento, em 19º, com 14 pontos.
Agora, as equipes voltam a campo apenas no próximo fim de semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Internacional no sábado (26), enquanto o Coxa visita o Fortaleza no domingo (27).
Primeiro tempo movimentado e cheio de gols
O Flamengo saiu na vantagem da primeira etapa vencendo o Coritiba por 2 a 1, mas o resultado poderia ser diferente, visto que ambas as equipes tiveram boas chances de marcar ainda mais gols.
O Coritiba abriu o placar com Robson, de pênalti, logo aos 15 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez de o Flamengo empatar, também de pênalti, batido por Gabigol.
O jogo seguiu com boas oportunidades, até que, aos 30’, Arrascaeta aproveitou boa jogada de Bruno Henrique e marcou o segundo do Flamengo na partida.

Edu teve chance de deixar tudo igual para o Coxa, mas Matheus Cunha brilhou e salvou a meta do Rubro-Negro.
Coxa marca, jogo cai de produção, e Gerson desempata no fim
O jogo nem bem tinha recomeçado e o Coritiba já havia empatado o placar. Edu precisou de apenas 35 segundos para igualar o marcador e deixar tudo igual no Couto Pereira.
As equipes então diminuíram um pouco o ritmo, até que, aos 25', o Coxa quase ampliou. Marcelino Moreno aproveitou erro de Fabrício Bruno e Pulgar na saída de bola e tocou para Bruno Gomes, no entanto o volante se atrapalhou e saiu com bola e tudo para a linha de fundo.
O Coritiba era quem dominava as ações do jogo até então, mas, aos 25', Bruno Henrique arriscou um voleio, e a bola saiu à direita do gol de Gabriel.
Com a queda de produção, as equipes apenas administraram o resultado. Nos últimos minutos, , Gerson ampliou para o Rubro-Negro e garantiu a vitória.

FICHA TÉCNICA
Coritiba 2 x 3 Flamengo
Local: Estádio Couto Pereira
Data e hora: domingo (20), às 16:00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG)
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Gerson, Ayrton Lucas (Flamengo); Robson, Matheus Bianqui, Kaio César (Coritiba)
Gols: Robson aos 15’/1°T, Edu aos 1’/2°T (Coritiba); Gabigol aos 19’/1°T, Arrascaeta aos 30’/1°T, Gerson aos 48'/2°T (Flamengo)
CORITIBA: Gabriel; Diogo Batista (Natanael), Kuscevic, Henrique e Jamerson; Fransérgio (Matheus Bianqui), Bruno Gomes e Sebástian Gómez (Kaio César); Marcelino Moreno (Liziero), Robson e Edu (Diogo Oliveira). Técnico: Thiago Kosloski
FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Pulgar (Thiago Maia), Victor Hugo (Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol (Luis Araújo). Técnico: Jorge Sampaoli
Acidente com ônibus da torcida do Corinthians deixa pelo menos 7 mortos; veja fotos
Ônibus com torcedores do Corinthians, que voltava de Belo Horizonte, capotou na rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Brumadinho. Sete pessoas morreram e pelo menos 27 ficaram feridas no acidente
Ônibus com torcedores do Corinthians, que voltava de Belo Horizonte, capotou na rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Brumadinho. Sete pessoas morreram e pelo menos 27 ficaram feridas no acidente