Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Em jogo recheado de polêmicas, Goiás vence o Internacional e sobe para a terceira colocação na tabela

Com gol de empate irregular, esmeraldinos viraram e venceram por 3 a 1 a equipe gaúcha

Futebol|Do R7

  • Google News
Artilheiro Walter marcou gol de empate do Goiás contra ex-time
Artilheiro Walter marcou gol de empate do Goiás contra ex-time

Às 19h30 o Goiás recebeu o Internacional em pleno o Serra Dourada, e venceu a equipe gaúcha por 3 a 1, sendo que havia começado atrás no placar. O Goiás segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores, já o Inter, sem objetivos, terá que cumprir tabela na competição.

O primeiro tempo começou com Goiás tendo a primeira oportunidade de gol. Walter tocou para Renan Oliveira chutar fraco e Jackson, do Inter, salvar de cabeça, no rebote Vitor isolou. Quem abriu o placar foi o Colorado, com meio-campista Otávio, de cabeça. O jogador aproveitou cruzamento de Cláudio Winck e cabeceou no ângulo do goleiro Renan. Seis minutos mais tarde o Goiás empataria com ele, claro, Walter. Em posição irregular, o jogador recebeu lançamento livre e chutou para empatar a partida. O jogador não comemorou o gol contra seu ex-clube. A partir daí só deu Goiás. Aos 36, William Matheus entrou livre na área, teve a chance de chutar, mas preferiu cruzar, facilitando para a defesa afastar o perigo.


A etapa final teve início agitado. Logo no primeiro minutoo argentino D'alessandro arriscou de fora da área, a bola desviou, e quase entrou no canto do goleiro Renan. Dois minutos mais tarde o Inter atacaria novamente com Otávio, que ajeitou para Fabrício chutar em cima do arqueiro esmeraldino. O Goiás atacava sempre com Walter. Aos quatro minutos da etapa complementar o atacante acertou a trave do goleiro Muriel. Pouco depois, obrigou o goleiro Colorado a fazer ótima defesa após receber cruzamento. Aos 17, Muriel salvaria o Colorado de novo, após sequência de chutes de Hugo e Roni. Rafael Moura seria expulso por reclamação dois minutos mais tarde. A virada dos esmeraldinos viria com o camisa 10, Hugo, depois de cruzamento rasteiro, aos 27. Dez minutos depois, Roni ampliaria o marcador para 3 a 1, fechando a conta.

Leia a matéria completa aqui

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.