Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo morno, São Paulo empata com Ituano na Copa do Brasil

Tricolor Paulista e Galo de Itu passaram zerados nesta terça-feira (11) pela terceira fase do torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Ituano se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil
São Paulo e Ituano se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil São Paulo e Ituano se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil

Na estreia da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Ituano nesta terça-feira (11), no estádio do Morumbi. Em um jogo bastante morno, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Ituano.

Com o resultado, nenhum time vai com a vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 25 de abril, no Novelli Júnior, em Itu.

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para as estreias no Brasileirão. O São Paulo visita o Botafogo no sábado (15), na estreia da Série A. Já o Ituano recebe o Ceará na sexta-feira (14), pela Série B.

Leia também

Ituano mantém defesa compacta e São Paulo encontra dificuldades

Publicidade

O Tricolor Paulista não teve um primeiro tempo bom. Encontrando um sistema bem compacto do adversário, a equipe teve problemas para conseguir criar. Além disso, o gramado também não ajudava.

Com poucos passes no meio campo, Calleri e Erison, atacantes do Tricolor, não conseguiam chegar ao gol. A melhor chance foi após Nestor pegar rebote de Jefferson Paulino, mas Marcel tirou em cima da linha. Por outro lado, o Ituano também não criou e praticamente não deu sustos ao goleiro Rafael.

Publicidade

Times fazem mudanças, Beraldo sente a coxa e Ituano melhora

Tanto São Paulo quanto Ituano voltaram modificados para o segundo tempo. O Tricolor com mudanças, inclusive, de esquema tático. Tal opção surtiu efeito, visto que a equipe de Ceni passou a ter mais oportunidades.

Publicidade

Aos 9 minutos, Luciano quase abriu o placar para o Tricolor. Jefferson Paulino defendeu, ainda que com bastante dificuldade. Aos 31, Michel Araújo recebeu cruzamento perfeito de David e bateu de primeira, mas a bola foi muito forte e passou por cima do gol. 

O São Paulo seguia com dificuldade na saída de bola e quase cedeu um gol para o Ituano aos 33 minutos, mas Person bateu para fora. O Galo de Itu melhorou nos minutos finais, mas sem efetividade, manteve o placar empatado sem gols.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 x 0 ITUANO

Local - Estádio do Morumbi, São Paulo - SP

Data e horário - terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

​Auxiliares: Luis Carlos de Franca Costa e Jean Márcio dos Santos (ambos de RN)

​VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Nathan, Calleri, Wellington Rato (São Paulo)

Gols:

SÃO PAULO: Rafael; Beraldo (Diego Costa), Arboleda e Franco (David); Nathan (Rafinha), Mendez, Nestor (Patryck), Rato e Michel Araujo; Calleri e Erison (Luciano). Técnico: Rogério Ceni.

ITUANO: Jefferson Paulino; Pacheco (Aluisio), Rafael Pereira, Claudinho, Carlão (Marcel) e Jonathan Silva (Mário Sérgio); Lucas Siqueira, Eduardo Person e José Aldo (Marcelo Freitas); Paulo Victor e Quirino (Alejandro). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Manchester City e Inter de Milão saem na frente em jogo de ida das quartas da Champions; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.