Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019

Red Devils são superiores, e vencem a segunda seguida; atuais vice-campeões da Champions descontam com brasileiro Lucas, mas não evitam derrota

Futebol|Do R7


Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019
Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019

No duelo inglês, válido pela ICC 2019, o Manchester United levou a melhor sobre os atuais vice-campeões da Champions League, por 2 a 1, na manhã desta quinta-feira (25), no Hongkou Stadium, em Shanghai, na China. Com o triunfo, os Diabos Vermelhos chegaram a duas vitórias no torneio amistoso, enquanto o Tottenham conheceu sua primeira derrota na competição.

Manchester começa melhor e abre placar com Martial

Leia também

Com dificuldades para encontrar os espaços, o Tottenham chutou apenas duas vezes a gol durante o primeiro tempo. E nem de longe lembrou a campanha da Liga dos Campeões, na temporada passada, quando chegou ao vice-campeonato. Isolado na frente, o atacante Harry Kane pouco pegou na bola.

Mais objetivos e organizados taticamente, os diabos vermelhos encontraram espaços, principalmente pela direita. E foi por ali que encontraram o caminho do gol, aos 21 minutos, com Martial, após boa troca de passes com o brasileiro Andreas Pereira.

Publicidade

Tottenham reage com Lucas, mas Gomes dá vitória ao United

Na volta para a etapa final, com direito a várias substituições, como já é de praxe nos torneios amistosos, o Tottenham melhorou e passou pressionar bastante em busca do empate. Até que, aos 20 minutos, após cruzamento da esquerda, o brasileiro Lucas aproveitou a sobra, bateu de canhota e deixou tudo igual. A bola ainda desviou em Shaw e enganhou o goleiro Romero.

Publicidade

Mas, antes do fim, os Diabos Vermelhos voltaram a balançar as redes, agora com o jovem Angel Gomes, de apenas 18 anos, que fez bela jogada individual pela ponta esquerda, tabelou com Mata, entrou na área e bateu cruzado. Com o resultado, o United permaneceu com 100% de aproveitamento, chegando a segunda vitória na competição. O Tottenham, por sua vez, perdeu a primeira.

Dupla inglesa na ICC 2019

Publicidade

Na primeira rodada, o Tottenham derrotou a Juventus, por 3 a 2. Já o Manchester United venceu a Inter de Milão pelo placar mínimo: 1 a 0. Após o clássico desta quinta-feira, o United vai encerrar sua participação no torneio contra o Milan, no próximo dia 3 de agosto. No dia seguinte (4), o Tottenham vai disputar seu último jogo contra a Inter de Milão.

Assista ao vivo a todos os jogos, íntegras e melhores momentos da International Champions Cup no PlayPlus.com.

programação icc 2019, agenda icc 2019,
programação icc 2019, agenda icc 2019,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.