Em jogo com duas expulsões, Figueirense e Atlético-MG ficam no empate em Florianópolis
Fred, pelo Galo, e Ermel, pelo Figueira, marcaram os gols da partida, que terminou em 1 a 1
Futebol|Do R7

O Atlético-MG foi a Florianópolis enfrentar o Figueirense e não conseguiu mais que um empate. Sem Fred, expulso, por quase toda a segunda etapa, o Galo não manteve o bom desempenho do início do jogo e ficou no 1 a 1 contra os donos da casa.
R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser
O Atlético abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida. Douglas Santos foi à linha de fundo e cruzou para Fred cabecear e marcar para os mineiros. O empate dos donos da casa veio com Ermel, aos 7 do segundo tempo, que recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Victor.
O Figueira ainda teria mais um motivo para comemorar: poucos minutos depois do empate, o árbitro viu cotovelada de Fred em Elicarlos e mostrou cartão vermelho para o atacante. A partida voltou a ficar em igualdade numérica nos acréscimos, quando Yago, em uma infantilidade, deu um tapa nas costas de Junior Urso. Apesar das expulsões, o placar se manteve.
Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Grêmio, fora de casa, enquanto o Atlético vai a Brasília encarar o Flamengo.















