Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em fim de contrato, Lucas Piazon volta a jogar pelo Botafogo após dois meses

Meia saiu do banco na derrota para o Athletico-PR neste sábado e jogou pela primeira vez desde março

Futebol|Do Live Futebol BR


Lucas Piazon não jogava pelo Botafogo desde março
Lucas Piazon não jogava pelo Botafogo desde março Vitor_Silva

Pela primeira vez em mais de dois meses, Lucas Piazon jogou uma partida oficial pelo Botafogo. O meia saiu do banco na derrota para o Athletico-PR neste sábado (3), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, após ficar de lado em abril e maio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Piazon está em reta final de contrato com o Botafogo. O passe do meia pertence ao Braga, de Portugal, que o emprestou para o Glorioso no ano passado com vínculo até o meio de 2023, quando termina a temporada europeia. O clube de General Severiano não deve negociar a renovação do empréstimo do jogador.

Publicidade

Leia também

Após começar a temporada alternando entre o time titular e o banco de reservas, mas sendo um dos jogadores mais utilizados do elenco, Lucas Piazon perdeu espaço com Luis Castro. O meia havia jogado pela última vez no dia 27 de março, em vitória contra a Portuguesa, pelas semifinais da Taça Rio.

Desde então, Piazon foi relacionado para quatro dos nove jogos do Botafogo em abril, mas não saiu do banco em nenhum. Em maio, das nove partidas do Alvinegro, ele só foi relacionado para uma. Ele finalmente voltou a jogar nesta segunda-feira, estreando no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Em seu retorno à atividade pelo Botafogo, Piazon não teve destaque. Ele entrou no lugar de Júnior Santos aos 26 minutos do segundo tempo e não mudou o panorama da partida, que já estava 1 a 0 para o Athletico, que acabou sendo o placar final na Arena da Baixada.

Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.